sexta-feira, 25 de julho de 2008

Batalha em 3D

A DreamWorks divulgou imagens de seu mais recente trabalho Monsters vs. Aliens, primeiro filme do estúdio produzido com a tecnologia 3D estereoscópico. O desenho é uma sátira às fitas de monstro dos anos 50 e traz grandes nomes no elenco, entre eles o ator Hugh Laurie, o genial Dr. House da série de TV. Ele empresta sua voz ao Dr. Cockroach Ph.D, a mente mais brilhante do mundo que faz experiência para combinar elementos da sobrevivência das baratas nos humanos. Mas acidentalmente ele se tornou literalmente um cara com cabeça de barata.

Destaque também para
Reese Witherspoon (de Johnny & June e Legalmente Loira) como a voz de Susan Murphy, uma jovem da California dos dias atuais que tem a má sorte de ser atingida por um meteoro no dia de seu casamento e se torna uma gigante de 14 metros e 29 centímetros. Capturada pelo exército, ela é chamada de Ginormica.
Entre monstros e humanos temos ainda bolha B.O.B (Seth Rogen), The Missing Link ou O Elo Perdido (Will Arnett), General W.R. Monger (Kiefer Sutherland) e o Presidente (Stephen Colbert). Monsters Vs Aliens estréia nos EUA em 27 de março de 2009.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: