quinta-feira, 10 de julho de 2008

Novas de Igor

Enquanto esperamos a nova animação em CGI do Exodus Film Group com ares de terror e comédia, aí está o novo pôster de Igor, previsto para estrear nos cinemas americanos em 19 de setembro. Vale lembrar que o filme ganhou a classificação PG (aconselha-se acompanhamento dos pais), devido a alguns elementos temáticos, imagens assustadoras, ação e linguagem um pouco mais "pesadas" para os pequenos.

O visual do animado lembra muito algumas as produções do diretor Tim Burton, de A Noiva-Cadáver e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (veja imagens abaixo). O desenho conta com as vozes dos atores John Cusack (de Alta Fidelidade), Steve Buscemi (de A Ilha), Sean Hayes (de Will and Grace) e John Cleese (de A Vida de Brian). O grande vilão dessa história terá a voz de Jeremy Piven (de A Última Cartada). A direção do animado ficou nas mãos de Anthony Leondis (ex-artista da Disney), que tem no currículo trabalhos como Lilo & Stitch 2: Stitch Deu Defeito e O Caminho para El Dorado.

O roteiro escrito por Chris McKenna é sobre o assistente corcunda de um cientista maluco chamado Igor que venera e serve ao seu mestre, mas que também quer se tornar um inventor. Ele passa os dias dizendo “Sim, mestre”, enquanto sonha em criar seu próprio monstro.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: