quarta-feira, 2 de julho de 2008

Estréia: Pucca

Em uma terra muito distante em um mundo imaginário, vive uma simpática menina chamada Pucca que, com apenas 10 anos, está perdidamente apaixonada por Garu, um menino descendente de uma lendária família ninja. Para conquistar o coração do guerreiro, a menina irá persegui-lo sem trégua e viverá as mais estranhas aventuras para chamar a sua atenção nos novos episódios do desenho (a partir do dia 4, quinta, às 11h30, no canal Jetix). E Garu não só terá de enfrentar a incessante presença de sua pretendente, como também sofrerá o ataque de um grupo ninja que tentará desviá-lo de sua meta.

Pucca ou Pucca Funny Love é uma série de animação produzida em flash pelo Estúdio Vooz, da Coréia do Sul, e protagonizada pela garotinha do título. A menina trabalha em um restaurante chinês de noodles e é, como já disse, apaixonada pelo poderoso ninja Garu, que tenta desesperadamente evitar os avanços da pretendente. Embora Garu esteja sempre se esquivando da menina, lá no fundo sabemos que o amor de Pucca é correspondido.

Quando Garu não está lutando contra os malvados inimigos, está fugindo das tentativas cômicas de Pucca para roubar um beijo do amado - e, normalmente, ela aparece nas horas erradas e causa muita confusão. A animação apresenta pouquíssimos diálogos. Mas não é preciso muitas palavras para se entender o que uma menininha é capaz de fazer em nome do amor - situações representadas na animação sempre de forma exageradíssma. O que torna Pucca ainda mais divertida.

Exibição: segunda a sexta, 11h30, 16h e 21h00; sábados e domingos, 22h, Jetix

Indicação: a partir dos 7 anos


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: