quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Bolt tem estréia antecipada

Depois do anúncio de que Harry Potter e o Enigma do Príncipe foi adiado para 11 de novembro deste ano para apenas 17 de julho de 2009, a Disney entrou em ação. O estúdio decidiu adiantar a estréia de Bolt: Supercão para 21 de novembro e, assim, ocupar o espaço deixado pelo bruxo e companhia. Com certeza, a decisão da Disney foi aproveitar o feriado de Ação de Graças para seu animado canino ter a chance de lucrar mais do que o previsto.

Outra novidade revelada recentemente é que a Disney divulgou que está desenvolvendo um game inspirado na animação e que será lançado em novembro para as plataformas Wii, Xbox 360, Playstation 3, PlayStation 2, Nintendo DS e PC. E mais, a empresa também inaugurou um site oficial, o Disney Animation, que traz imagens dos principais amigos de Bolt.

O animado gira em torno de Bolt (voz de John Travolta), um cachorro que é o astro de um programa de TV no qual usa seus superpoderes para lutar contra o crime. Sem nunca ter visto o mundo fora do estúdio, ele acredita que é um herói de verdade e não imagina que a garotinha Penny (Miley Cyrus), sua dona no show, é apenas uma atriz contratada. Quando, acidentalmente, ele é enviado a Nova York e tenta usar seus poderes, descobre que não passa de um animal comum. Ao lado de seus novos amigos - a gata abandonada Mittens e o hamster obcecado por TV Rhino, Bolt embarca em uma jornada para voltar para casa.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: