terça-feira, 26 de agosto de 2008

Estréia: Hunter x Hunter

Depois de quase três anos com reprises e mais reprises dos primeiros 70 episódios, os fãs de Hunter x Hunter podem comemorar. A partir do dia 27, quarta, o canal Animax começa a exibir novos episódios do animê: Greed Island e Greed Island Final. Com um total de 22 episódios - 8 da primeira safra e 14 da segunda -, mostra Gon e Killua continuam sua jornada atrás das pistas deixadas pelo pai do protagonista, até que caírem caem no jogo que dá nome aos especiais. Nesta nova realidade, a dupla irá conhecer novos aliados e inimigos, envolvendo-se em intensos treinos e criando novos golpes. A seguir, saiba o que vai acontecer em cada uma dessas novas fases.

Hunter x Hunter: Greed Island (8 episódios) - Após os conflitos com o Líder da Aranha, Gon e Killua regressam para o leilão de York Shin com intuito de tentar uma sorte maior em Greed Island. Uma vez dentro do local, Gon e Killua encontram Biscuit - a mestra de Wing - que oferece ajuda e treinamento para os dois. Uma vez bem instruídos e preparados, ambos estão aptos a enfrentar e derrotar quaisquer monstros e combatentes ao longo do jogo.

Hunter x Hunter: Greed Island Final (14 episódios) - Gon ainda está à procura de seu pai e, para alcançar tal objetivo, necessita vencer o jogo de Greed Island. Essa parte irá abranger as aventuras de Gon, Killua e Biscuit ao longo de todo o jogo.

Exibição: segunda a sexta, 7h30, 11h e 14h; e sábados, 11h, Animax

Indicação: a partir dos 13 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: