terça-feira, 19 de agosto de 2008

Os Incríveis em quadrinhos

Não é de hoje que os grandes estúdios de Hollywood se inspiram em histórias em quadrinhos para criar longa-metragens de sucesso. Os estúdios Disney além de se inspirar nos HQs para para alguns de seus filmes, vai fazer o caminho inverso. O editor da Boom! Studios, Mark Waid, anunciou que o animado da Pixar Os Incríveis em breve vai ganhar uma versão em papel. Nas seis primeiras edições, o Sr. Incrível tentando assimilar que não é mais um jovenzinho: ele está perdendo seus poderes como a invulnerabilidade e a super-força, mas não quer contar para a família nem procurar um médico, um novo personagem especialista em atender super-heróis.

A série em quadrinhos de Os Incríveis 1.5 ainda não tem data de lançamento nem desenhista oficial. As capas, porém, já estão na prancheta de Darwyn Cooke (DC: A Nova Fronteira).

A Disney também já tem planos para outras minisséries inspriadas em outros desenhos da Pixar, entre eles Toy Story, Monstros S.A., Procurando Nemo, Carros e Wall·E. Mas não serão apenas produções da Pixar que irão ganhar versões para os quadrinhos, já que, com a volta da franquia dos Muppets, tudo indica que os carismáticos sapo Caco e companhia poderão ganhar uma minissérie escrita por Mark Waid e baseada no sucesso do seriado Muppet Show. Vamos aguardar!

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: