sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Maratona animada

Para comemorar os Dia dos Pais (dia 10, domingo), o Discovery Kids preparou uma marotona especial com os sucessos do canal para ser visto em família, com direito a LazyTown, Daniel Cook, Backyardigans, Um Mundo Bem Grandão e Hi-5. Confira a seguir alguns destaques da programação.

Dragon Tales (10h) - Emília, uma menina de 6 anos, e seu irmão Max, de 4, vivem em um terra encantada e têm como amigos os dragões Cacau, Ord, Quetzal, Zica e Zaque (foto).

Backyardigans (10h30) - O pingüim Pablo e a criatura rosa Uniqua embarcam em uma aventura pelo mundo country para descobrir quem se sairá melhor na cavalgada. Mas se eles não se cuidarem Tyrone, montado em seu burrinho, pode vencer essa parada.

LazyTown (11h) - Mistura de ação ao vivo, fantoches e efeitos digitais, a atração traz um super-herói (Magnus Scheving) qua ajuda os habitantes de Lazytown a combater o vilão Robbie, um grande incentivador da preguiça.

Princesas do Mar (12h30) - Baseado no livro do brasileiro Fábio Yabu, a série animada é sobre três princesas - Polvina, Ester e Tubarina que vivem muitas aventuras no fundo do mar e ensinam sobre a preservação do meio ambiente (foto).

Thomas e seus Amigos (13h30) - Em um episódio inédito e especial, com uma hora de duração, Thomas precisa ser muito habilidoso para que a rivalidade com o pessoal dos motores a vapor não atrapalhe o trabalho importante que eles devem fazer.

Louie (16h) - O coelhinho Louie e sua amiguinha Yoko vivem em um universo onde são autores de suas próprias histórias. No início de cada episódio, eles fazem um desenho, que, depois de ser colorido, ganha vida (foto).

Hi-5 (18h) - Shaun, Chats, Jen, Karla e Curtis ensinam às crianças divertidas maneiras de se exercitar. Nesse capítulo, mostram movimentos de um trenzinho, de uma montanha-russa e de um submarino!

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: