sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Novo canal de animação

Durante a feira da ABTA (Associação Brasileira de TV por assinatura), que aconteceu em São Paulo nesta semana, a Turner divulgou que irá lançar, em dezembro, um novo canal de desenhos. O Tooncast será voltado para todas as idades e irá exibir por 24 horas e sem intervalo produções clássicas de consagrados estúdios como Hanna-Barbera, Warner Bros., MGM, entre outros.

Mas nem só os bons sempre bem-vindos velhinhos (entre eles Os Flinstones, Os Jetsons e Johnny Quest) a fazer parte da grade, o canal também vai abrigar animações atuais e produções originais do Cartoon Network (como O Laboratório de Dexter, Johnny Bravo, As Meninas Superpoderosas, A Vaca e o Frango, Coragem, o Cão Covarde e Samurai Jack).

Ainda não se sabe ao certo quais operadora irão adquirir o canal. Mas, com certeza, ele deve fazer parte da maioria dos pacotes básicos de programação das empresas de TV por assinatura - uma meta da própria Turner, que é ter todos os seus canais abrigados nos pacotes mais baratos. Vamos aguardar!

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: