quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A garota da torre

Em 2010, a fábula dos Irmãos Grimm Rapunzel voltará às telas totalmente recauchutada e marcando a entrada da Disney na era digital. A direção do animado está nas mãos de Glenn Keane, animador veterano do estúdio, conhecido por animar a Fera em A Bela e a Fera e o roteiro e que faz sua estréia na cadeira do diretor. Sarah Parriott e Josie McGibbon (ambas de Noiva em Fuga) assinam o roteiro da produção.

O desenho, que não terá a participação da Pixar, vai contrar com Reese Witherspoon (de Legalmente Loira e Feira das Vaidades) para dar voz à bela jovem encarcerada no alto de uma torre. Dan Fogler (que recentemente emprestou sua voz ao personagem Zeg, de Kung Fu Panda) e a atriz de musicais Kristin Chenowett também estarão no elenco.

Rapunzel Unbraided é descrito pelo estúdio como uma nova versão do clássico, com algumas reviravoltas, na qual a protagonista é obrigada a viver o destino de outra garota. Ao fazer isso, acaba descobrindo a si mesma. Confira as primeiras - e lindíssimas - imagens do desenho abaixo.



(shirley paradizo)

Nenhum comentário: