quarta-feira, 2 de julho de 2008

Estréia: Robotboy

O canal Cartoon Network exibe novos episódios de Robotboy a partir de hoje, dia 2, às 21h30. Desde que o professor Moshimo deu a Tommy um brinquedo que vira robô de verdade com um simples comando de seu relógio, a vida do garoto nunca mais foi a mesma. Agora, em vez de ficar isolado e infeliz, ele possui grandes missões: proteger Robotboy das garras do malvado dr. Kamikaze – que quer usar sua avançada tecnologia para dominar o mundo – e, por que não, torná-lo um menino de verdade. Para isso, o menino conta com a ajuda de Gus e Lola para enfrentar os perigos que cercam o amigo-brinquedo.

E nesses novos episódios toda essa turminha vai precisar de energia extra. Logo de cara, Robotboy têm de lidar com um cara doido que quer roubar as partes de seu corpo para se tornar mais forte, depois, disfarçado de menino, Robotboy entra para o time de futebol de Tommy e têm de se esforçar muito para se misturar sem ser percebido. E, como não bastasse, o robô ainda têm de encontrar uma maneira de se livrar de uma hipnose feita pelo Dr. Kamikazi.

Robotboy é um desenho animado francês produzido pelo Cartoon Network & French Production Company Alphanim e se baseia nas aventuras de Tommy Turnbull e seu robô de brinquedo que ganha vida toda vez que o menino se vê em situações perigosas. Para isso, basta acionar um comando em seu relógio de pulso.

Exibição: quartas, 21h, Cartoon Network; reprises aos domingos, 17h30

Indicação: a partir dos 7 anos (Alguns pais fãs de animações que visitam o blog têm sugerido para que eu coloque nos posts das estréias televisivas a indicação de idade, para, assim, ficarem por dentro de quais são os programas mais indicados para seus filhos. Então, a partir de agora este "item" vai ser integrado aos textos dos lançamentos dos animados na TV. E informação nunca é demais!)

(shirley paradizo)

Um comentário:

Laura Karime disse...

Amoooooooooooooo o robotboy ele é muitcho kawaiiiiiiiiiiii, tenho até invejinha da robotgirl.