sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Todos a bordo!

A Diseny divulgou três novos pôsteres de UP: Altas Aventuras, a próxima animação da Pixar a alcançar as salas de cinemas. No filme, Carl Fredricksen passou toda a sua vida sonhando em explorar o planeta e viver um grande aventura. Porém, aos 78 anos de idade, ele tem a certeza de que isso jamais irá acontecer. Até que um dia um escoteiro de 8 anos chamado Russell aparece na sua frente e seu sonho se torna realidade. Logo, a dupla está voando por pelo céu até as florestas da América do Sul a bordo de uma casa presa em bexigas - isso me lembra sempre a história de um certo padre...

A direção da animação está nas mãos de Pete Docter (de Monstros S.A.) e Bob Peterson, desenhista dos dois Toy Story e co-roteirista de Procurando Nemo. O elenco de vozes conta com Ed Asner, Christopher Plummer, John Ratzenberger, Delroy Lindo e Jordan Nagai. UP: Altas Aventuras estreia nos cinemas em 29 de maio.

(shirley paradizo)

5 comentários:

claudio rodrigues disse...

OI, adoro seu blog, as novidades do mundo animado. E já vou indicá-lo no meu. Como eterna criança, eu preciso desses mundos de faz-de-conta. Abração.

shirley paradizo disse...

oi, claudio... que bom ter vc como frequentador do mundo animado! tb gosto bastante do caixinha... estou sempre lá!

abs
shirley

Anônimo disse...

Olá Shirley!

Fico grato por acompanhar os posts do meu angabikers.blogspot.com.
Sou obrigado a confessar que faço pouquíssimas postagens por lá. Fica então a opção de visitar o BloguedoMonstro.blogspot.com onde finquei minha matriz.

Abs

Monstro

José Luís disse...

Gostei do seu blog! Que belezura menina, parabéns Shirley
Abs do Zé

shirley paradizo disse...

obrigada pelo carinho de todos!!

bjinhos