sábado, 13 de junho de 2009

Estreia: Urso - Agente Especial

Um urso de pelúcia que batalha para se tornar um agente secreto é o protagonista da nova série animada Urso: Agente Especial. Meigo, adorável e atrapalhado, ele sempre pede a ajuda dos telespectadores para solucionar suas missões. Urso trabalha para a U.N.I.Q.U.E. (United Network for Investigating Quite Usual Events – Rede Unida para a Investigação de Feitos Bastante Habituais), uma organização internacional de animais de pelúcia adoráveis que tem o objetivo de ajudar as crianças a realizarem tarefas cotidianas como arrumar seus quartos, escovar os dentes ou aprender a usar a biblioteca.

Cada episódio consiste em duas histórias de 11 minutos e traz quatro canções originais que fazem alusão ao gênero de espiões clássico de uma maneira que atrai a atenção das crianças. No começo de cada aventura, Urso surge em um cenário exótico tentando resolver uma arrojada missão de treinamento de agente especial – como escalar uma montanha ou dar um passeio espacial para reparar um satélite sob os olhos atentos dos agentes Wolfie ou Doty.

Mas não demora para receber de seu chefe uma nova e arriscada missão e entrar em ação. Para isso, ele conta com a ajuda de uma ampla variedade de dispositivos como Shutterbug (uma joaninha robô que é uma câmera de vídeo), uma lapiseira que se transforma em gancho de escalador, veículos fabricados na medida e todo tipo de parafernália de dar inveja até mesmo a 007. Urso ainda interage com os telespectadores, pedindo auxílio dos telespectadores em casa para cumprir sua tarefa antes que o relógio fique sem tempo.


Exibição: dia 15, segunda a quinta, 13h; segunda a sexta, 20h; e sábados e domingos, 9h e 23h30, Playhouse Channel

Indicação: a partir dos 3 anos

(shirley paradizo)

2 comentários:

Concremetal disse...

Não acho dvds do Urso agente especial para comprar, nem para baixar. Alguém sabe de alguma coisa?

Anônimo disse...

Tb estou procurando e não acho. Minha filha adora!