sexta-feira, 19 de junho de 2009

Up ganha pôster nacional

E a divulgação de Up: Altas Aventuras em terras tupiniquins continuam a todo vapor. Recentemente, foi disponibilizado o primeiro pôster nacional do longa animado, que traz não apenas os protagonistas, mas também a casa voadora e aluguns bichinhos que vão acompanhar os personagens nesta décima aventura da história da Pixar.

A trama acompanha Carl Fredricksen, um vendedor de balões de 78 anos que, finalmente, realiza o grande sonho de sua vida ao partir para uma grande aventura. Para isso, ele prende centenas de balões na sua casa e voa para as florestas da América do Sul. Mas ele descobre - tarde demais - que seu pior pesadelo embarcou com ele na viagem: Russel, um escoteiro de 8 anos e explorador da natureza.

Com a direção de Pete Docter (de Monstros S.A.) e Bob Peterson (desenhista dos dois Toy Story e co-roteirista de Procurando Nemo), o animado será apresentado em Disney Digital 3D em salas que comportem a tecnologia e está previsto para estrear em 4 de setembro nos cinemas brasileiros. Nos Estados Unidos, Up: Altas Aventuras está arrasando nas bilheterias.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: