quinta-feira, 4 de junho de 2009

Novas desventuras

Se você faz parte do time que se divertiu com o longa-metragem Desventuras em Série (2004) - inspirado em série literária de Lemony Snicket (pseudônimo do escritor Daniel Handler) - pode começar a comemorar. O diretor Brad Silberling (de A Terra Perdida) revelou recentemente que ainda espera produzir outros filmes da franquia, afirmando que acredita no projeto. "O filme era uma co-produção da Paramount e DreamWorks, e havia muita politicagem dos estúdios. Mas agora o projeto deve ser feito", conta. "Estamos sempre em contato com o Sr. Snicket e adoraria dirigi-la. Acredito que exista a chance da continuação receber um formato completamente diferente da primeira versão", finaliza.

Desventuras em Série acompanha a "terrível" saga dos irmãos órfãos Baudelaire: Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman). Sua vida era perfeita até que os pais morrem em um misterioso incêndio e são enviados para morar com o parente distante conde Olaf (Jim Carrey). Mas o plano do ganancioso vilão é se livrar das crianças para ficar com a herança que seus pais deixaram.

Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna, o que apenas ocorrerá apenas quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. Para atingir sua meta, Olaf não medirá consequências. Além de Jim Carrey, o elenco do original contava com outros nomes de peso, entre eles Meryl Streep e Jude Law.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: