segunda-feira, 8 de junho de 2009

Espiãs nos cinemas

Esta me pegou de surpresa! Um dos maiores sucessos animados da TV da atualidade vai ganhar uma versão para os cinemas. O longa-metragem de Três Espiãs Demais (Totally Spies! The Movie) deve chegar aos cinemas franceses - país de origem da animação - no verão (inverno brasileiro). Com animação 2D e 3D, o filme é produzido pela Marathon Media e Studio 37 e custou cerca de 12 milhões de dólares. Diversos países, incluindo o Brasil, já estão em negociações para exibir o longa.

Produzida pelo estúdio francês Marathon Production (o mesmo de Martin Mistery e Team Galaxy), a série animada conta a história de três típicas adolescentes de Beverly Hills: Sam, Clover e Alex que levam um vida dupla. Sem ninguém saber, as meninas trabalham para uma organização secreta e enfrentam os mais perigosos desafios. Assim, elas têm que dividir suas missões juntamente com as preocupações típicas do seu dia-a-dia: provas de escola, garotos, compras e, sua rival, Mandy, uma patricinha mimada. Confira abaixo um trailer do desenho.




(shirley paradizo)

2 comentários:

altieres bruno machado junior disse...

Olá Shirley

Eu gosto muito de TS, esse desenho é ótimo. A minha sobrinha também adora. A minha personagem favorita é a Alex, ela é super atrapalhada e boba, coitada, se mete em cada trapalhada. Vai ser legal ver uma versão no cinema.


Até mais : )

Anônimo disse...

Concordo com o Altieres, Shirley! É um ótimo seriado, um dos únicos que sobrevivem a volatilidade das manhãs da Globo (o outro é o meu favorito, Bob Esponja) e espero que o longa seja tão bom quanto o seriado, com uma história maior e mais poderosa. O trailer parece que segue essa linha. Então vamos aguardar ser exibido no Brasil, né?

Há braços
Paulo