quinta-feira, 18 de junho de 2009

Estreia antecipada!

Se você está louco para assistir a segunda aventura que acompanha uma trupe de robôs alienígenas em sua luta para manter a paz a Terra, pode comemorar! Transformers: A Vingança dos Derrotados teve seu lançamento antecipado para o dia 23, terça. E não é naquele esquema de exibições à meia-noite. O filme de Michael Bay terá sessões normais no país durante todo o dia 23. Nesta continuação, Sam (Shia LaBeouf) e Mikaela (Megan Fox) voltam a ficar na mira dos Decepticons.

Agora os malvados robôs precisam do rapaz vivo e sem nenhum arranhão, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs na Terra. Enquanto isso, os militares americanos e uma força internacional juntam-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões.

Os malvados Constructicons irão ajudar os Decepticons. Eles são Scrapper, Bonecrusher, Scavenger, Mixmaster, Hook e Long Haul. Juntos, eles formam o Devastator. Os vilões Constructicons irão ajudar os Decepticons. Eles são Scrapper, Bonecrusher, Scavenger, Mixmaster, Hook e Long Haul. Juntos, eles formam o Devastator.

Com capacidade para vários disfarces, como por exemplo, se transformarem em um navio, jato ou em um helicóptero, eles são conhecidos como os Autobots (Operários), que liderados por Optimus Prime, lutam há eras contra os malignos Decepticons (militares), liderados por Megatron.

Enquanto você espera ansiosamente o Transformers: A Vingança dos Derrotados aterrissar nas salas de cinema, divirta-se com o site de realidade aumentada que a Paramount colocou no ar para promover o filme aqui.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: