terça-feira, 9 de junho de 2009

Pixar e seus brinquedos

A Disney divulgou nova imagem da terceira aventura protagonizada por Woody, Buzz Lightyear e toda a turma da franquia Toy Story. Nela, pode-se ver todos os brinquedos do quarto do Andy. Dessa vez, os brinquedos se confrontam com um momento decisivo: o menino cresce e vai para a faculdade, deixando-os para trás. “Os brinquedos são feitos para divertir as crianças’’, disse John Lasseter em entrevista à imprensa em Cannes durante divulgação de Up- Altas Aventuras, a nova animação da Pixar, que abriu o festival de cinema francês.

“A coisa mais assustadora para os nossos heróis é não ter quem brinque com eles. É por isso que o novo filme será bastante tocante’’, completou o diretor dos dois primeiros animados da saga. Lasseter entregou a direção do animado para a Lee Unkrich (que co-dirigiu Toy Story 2), mas ele garante que a sequência será tão bem-sucedida quanto os dois títulos anteriores. “Nossa maior preocupação sempre foi criar uma trama consistente seja para um filme original ou para uma continuação. Quando pensamos em realizar a primeira continuação na Pixar, em Toy Story 2, buscamos inspiração em sequencias de filmes que fizeram sucesso nas telas. Como O Poderoso Chefão 2. Só assim nos demos conta de que a segunda parte só funciona quando se consegue expandir o primeiro filme, abrindo um novo caminho’’, contou Lasseter.

Toy Story 3, que tem estreia prevista nos EUA para 18 de junho de 2010, conta com vozes de astros como Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, Don Rickles, Wallace Shawn, Estelle Harris, John Ratzenberger, Ned Beatty, Jodi Benson e Michael Keaton. No Brasil, a estréia ainda não foi confirmada pelo estúdio.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: