segunda-feira, 1 de junho de 2009

Woody e cia.: agora é pra valer

Por esses dias foi revelado na internet o primeiro teaser trailer de Toy Story 3. O vídeo do terceiro filme da franquia protagonizada apresenta todos os brinquedos do quarto do Andy tentando montar o logo do filme. Tom Hanks (de Anjos e Demônios) empresta a voz ao xerife Woody, um dos brinquedos do menino Andy. O ator, que dublou o personagem nos dois primeiros animados, revelou à revista Empire como foi convencido a voltar. "Eles não nos enviaram um roteiro. Mostraram para nós a história completa do filme com várias ilustrações, pessoas da Pixar, vozes gravadas, músicas e efeitos sonoros. Entramos em um cinema, assistimos ao filme e topamos na hora", disse.

Nesta terceira aventura, Woody, Buzz e seus amigos encaram uma grande jornada quando Andy vai para a faculdade. Lee Unkrich, que co-dirigiu com John Lasseter Toy Story 2, dirige o terceiro filme. O roteiro está sendo escrito por Michael Arndt (indicado ao Oscar por Pequena Miss Sunshine). Além de Hanks, estão confirmados no elenco de vozes Tim Allen (Buzz), Michael Keaton (o boneco Ken), Joan Cusack, Don Rickles, Wallace Shawn, Estelle Harris, John Ratzenberger, Ned Beatty e Jodi Benson.

Toy Story 3 está agendado para chegar aos cinemas americanos no dia 18 de junho de 2010. No Brasil, a estreia ainda não foi agendada. Confira o trailer abaixo.



(shirley paradizo*)

* com fonte do site cinepop

Um comentário:

Anônimo disse...

Mal posso ver a hora de reecontrar essa turma.

Para o infinito, e além!