quarta-feira, 28 de outubro de 2009

De volta ao país das maravilhas

A Disney acaba de divulgar o teaser-trailer extendido de Alice no País das Maravilhas, que traz algumas cenas inéditas. A nova versão do diretor Tim Burton (de A Fantástica Fábrica de Chocolate e A Noiva-Cadáver) para o clássico conto de Lewis Carroll é, na verdade, uma "sequência" e não uma refilmagem da história original. Alice agora tem 17 anos e é convidada para uma festa da alta sociedade vitoriana, onde descobre que está prestes a ser pedida em casamento na frente de centenas de membros da aristocracia.

Contrariada com a situação, ela foge. Durante a escapada, encontra o Coelho Branco e decide segui-lo até à sua toca, caindo no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava. Lá ela conhece personagens como os irmãos gêmeos Tweedle-Dee e Tweedle-Dum, o Gato Risonho, a Lagarta, toma chá com a Lebre Maluca e o Chapeleiro Louco e participa de um jogo de cricket com a Rainha de Copas. O universo mágico é governado pela Rainha Vermelha. Para voltar a seu mundo, Alice terá de superar muitos obstáculos.

No elenco estão Johnny Depp (Chapeleiro Maluco), Helena Bonham Carter (Rainha de Copas), Anne Hathaway (Rainha Branca) e Mia Wasikowska (Alice). Alice no País das Maravilhas tem estreia prevista para 16 de abril de 2010 nas salas de cinemas brasileiras. Confira abaixo o vídeo.




(shirley paradizo)

Nenhum comentário: