quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Dia das crianças - parte 1

O Disney Channel preparou uma programação especial em homenagem ao Dia das Crianças. E a diversão começa bem cedo com a exibição dos animados Procurando Nemo e Vida de Inseto. O canal traz ainda uma maratona com quatro episódios inéditos de Phineas & Ferb, no bloco Zapping Zone.

Procurando Nemo (7h00 e 15h30) - Pixar e Disney recriam novamente um mundo de animação digital repleto de diversão e fantasia por meio desta incrível aventura submarina protagonizada por dois pexes-palhaços fora do comum. Por ter uma nadadeira defeituosa, Nemo não consegue dar três passos longe do pai. Até que um dia ele acaba sendo capturado por um grupo de mergulhadores e vai parar no aquário de um dentista. Enquanto faz novos amigos e tentar armar um plano para voltar para casa, seu pai embarca em uma grande aventura em sua busca. Durante a jornada, ele encontra a simpática e esquecida Dory, que o ajuda a resgastra Nemo. Vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação, o desenho foi o terceiro filme mais visto em 2003 no Brasil, tendo levado 4.931.137 pessoas aos cinemas.

Vida de Inseto (9h00) - todo ano, os gananciosos gafanhotos exigem uma parte da colheita das formigas. Mas quando algo dá errado e a colheita é destruída, os gafanhotos ameaçam invadir o formigueiro. Sem alternativas, Flik sai em busca de outros insetos dispostos a ajudar o seus companheiros a enfrentar os vilões. A única ajuda que consegue é a de um grupo de artistas de circo desempregados.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: