sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dia das crianças - parte 2

Aproveite o feriado do Dia das Crianças com os especiais e estreias do canal Disney XD. Na programação, Cody Banks 2: Missão em Londres, seguida de uma maratona de cinco episódios de Jibber Jabber (imagem acima) e cinco novos episódios de Kid vs. Kat. Confira abaixo.

Cody Banks 2: Missão em Londres (15h e 22h) - o agente secreto mirim Cody Banks está de volta em mais uma missão para salvar o mundo. Tudo começa quando um agente da CIA renegado planeja usar um artefato secreto e roubado a fim controlar mentes para suas próprias finalidades maquiavélicas. Quando não está fingindo estudar clarinete, Cody corre para todo lado em Londres, perseguindo os bandidos com a ajuda de uma colega de classe (Hannah Spearritt) que é sua colega também do serviço secreto britânico.

Jibber Jabber (17h às 19h30) - utilizando a tecnologia mais avançada em animação computadorizada, a série animada combina ação, comédia e aventura. Jibber e Jabber são irmãos gêmeos de sete anos com uma imaginação inesgotável e que só pensam em uma coisa: ação e aventura. Jibber e Jabber vivem entre dois mundos, um imaginário e outro real. As crianças verão a história sob o ponto de vista dos irmãos ou a partir de uma situação real, observada pela irmã mais velha, Jessica, e seu cachorro, Jerry Roll.

Kid vs. Kat (19h30 às 22h) - como se sabe, gatos têm atitude. Mas este aqui passa dos limites e vive para infernizar a vida de um garotinho de 10 anos, chamado Coop Burtonburger. Apesar das tentativas de contar aos pais sobre o bichano, o menino não consegue credibilidade. Dessa forma, a batalha entre o gato malvado e Coop não tem fim. Inexplicavelmente, eles não conseguem se acertar.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: