terça-feira, 13 de outubro de 2009

Um feiticeiro nos tempos modernos

A Disney americana recentemente inaugurou o teaser site oficial de seu mais novo longa-metragem de fantasia, a versão em live-action de O Aprendiz de Feiticeiro (The Sorcerer's Apprentice). O endereço apresenta o logo do filme e alguns efeitos especiais, mas ainda não traz informações sobre a produção. O estúdio promete em breve começar a fazer atualizações com mais novidades e informações sobre o longa-metragem estrelado por Nicolas Cage (de O Motoqueiro Fantasma).

Passado nos dias de hoje, a nova versão do clássico do filme Fantasia, terá em seu elenco, além de Cage, nomes como os de Teresa Palmer (de Um Faz de Conta que Acontece), Jay Baruchel de Uma Noite no Museu 2), Alfred Molina (de O Homem-Aranha 2), Monica Bellucci (de Mandando Bala) e Toby Kebbell (de RocknRolla: A Grande Roubada). A direção é assinada por Jon Turteltaub (de A Lenda do Tesouro Perdido) e produção está a cargo de Jerry Bruckheimer (da franquia Piratas do Caribe).

O Aprendiz de Feiticeiro tem estreia prevista nos cinemas americanos no dia 16 de julho de 2010. Já no Brasil, o lançamento ainda não foi confirmado, mas deve acontecer no segundo semestre do ano que vem.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: