quinta-feira, 11 de junho de 2009

Contagem regressiva...

Os fãs do bruxo criado pela escritora J.K. Rowling devem estar em polvorosa. Afinal, faltam pouco mais de um mês para a chegada de Harry Potter e o Enigma do Príncipe aos cinemas, em 15 de julho. E agora mais um motivo para comemorar. A aventura ganhou seu pôster final nacional, que traz Harry, Dumbledore, Hermione e Rony com suas varinhas a postos, em frente aos prédios de Londres.

Na trama, o Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o dos bruxos e Hogwarts já não é mais um local seguro de sempre. Harry (Daniel Radcliffe) suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore (Michael Gambon) está mais preocupado em preparar o jovem para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles tentam superar as defesas de Voldemort e, para isso, Dumbledore recruta o velho amigo e colega Horácio Slughorn (Jim Broadbent).

Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de forças muito diferentes, já que os hormônios adolescentes se espalham pela escola de magia. Sim, o amor está no ar em Hogwarts, mas a tragédia não vai demorar para chegar.

(shirley paradizo)

Um comentário:

Milene disse...

Assisti "A Pedra Filosofal" com minha filha no cinema e virei fã de H Potter. De lá pra cá comprei todos os livros e filmes e aguardo ansiosa o lançamento de O Enigma do Príncipe.