sexta-feira, 12 de junho de 2009

Depp em nova animação

O diretor Gore Verbinski (de Piratas do Caribe) volta a trabalhar com o astro Johnny Depp na animação Rango, que ganhou recentemente a primeira imagem - um pôster conceitual. Com roteiro do competente John Logan (de O Último Samurai, O Aviador e Sweeney Todd), o projeto coloca Depp no papel de um bicho de estimação que parte em uma aventura para conhecer mais sobre si mesmo.

Isla Fisher (de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom), Abigail Breslin (de A Ilha da Imaginação e Pequena Miss Sunshine), Alfred Molina (de Homem Aranha 2), Ray Winstone (de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal), Harry Dean Stanton (de Alpha Dog) e Ned Beatty (de Atirador) também estão na lista do elenco de dubladores.

Segundo Verbinski, as técnicas de animação do filme serão de ponta e irão capturar todos os apectos da atuação de Johnny Depp, “usando-a para impulsionar o personagem computadorizado em um modo não visto antes”. A animação será feita pela Industrial Light & Magic, de George Lucas (da saga Star Wars), e tem estreia prevista nos cinemas americanos no dia 18 de março de 2011.

(shirley paradizo)

Um comentário:

Milene disse...

Bem legal!! Aqui em casa todos curtem animação e adoram Johnny Depp.
Ele e Molina trabalharam juntos em Chocolate, que acho um filme excelente.