sexta-feira, 12 de junho de 2009

Fábrica de sustos

Ao que tudo indica, o simpático monstro azul Sullivan e companhia devem retornar às telonas em breve. Monstros S.A. 2 pode ser a próxima aposta da Pixar. Desde o ano passado, circula rumores de que a Pixar (agora sob os domínios disneyanos) faria uma continuação do animado. Agora parece que a notícia é para valer. Na feira de licenciamento em Las Vegas, a Disney revelou - a portas fechadas - que a sequencia do animado será um projeto do diretor Pete Docter (de UP - Altas Aventuras).

A animação original gira em torno de dois trabalhadores da Monstros S.A., uma fábrica que transforma os gritos de sustos das crianças em energia para a sua cidade. O grandalhão de pêlo azul James P. Sullivan e seu assistente Mike Wzowski, um ser verde e redondo de um olho só que fala pelos cotovelos, nunca falharam em sua missão até que um dia deixam, acidentalmente, a pequena Boo escapar para seu mundo, causando uma enorme confusão.

A idéia seria lançar o novo filme em 2013. Vamos aguardar mais novidades e torcer para que o estúdio não desista do projeto!

(shirley paradizo)

5 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Já estou de dedos cruzados,rs. Beijos.

Anônimo disse...

Tomara que seja uma ótima continuação e não somente um caça-níqueis.

Mas deve haver algum projeto antes, já que a Pixar nunca ficou tanto tempo sem lançar algo. Vc sabe qual seria o próximo, para ano que vem ou 2011, Shirley? Alguém sabe?

Há braços
Paulo

shirley paradizo disse...

oi, paulo, tudo bem?

se a Pixar seguir o calendário de lançamentos... os próximos filmes do estúdio são:

- up - altas aventuras (setembro de 2009)

- toy story 3 (junho de 2010)

- newt (2011)

- The Bear and the Bow (final de 2011)

- carros 2 (2012)

acho que é isso!

bjos
shirley

Paulo Montanaro disse...

Olá Shirley...

Minha nossa... isso sim é uma agenda cheia. E pensando em produtoras, não há nenhuma que a genet conhece que tem lucro e sucesso com TODOS os filmes que lança, como a Pixar tem.

E já tem uma leva de sucessos no forno!

Obrigado e parabéns!
Há braços
Paulo

shirley paradizo disse...

ah, paulo... sem falar nos relançamentos nos cinemas, em 3D, de Toy Story e Toy Story 2, agendados para ao ano que vem!

bjos
shirley