sexta-feira, 19 de junho de 2009

Estreia: 3,2,1, Vamos!

A turma da Vila Sésamo ganha novos companheiros. Feito especialmente para as crianças da América Latina, 3,2,1, Vamos! é apresentado pela fadinha Abby Cabaddy. Além de interagir com a audiência, convidando os pequenos telespectadores a participarem de brincadeiras, ela apresentará segmentos de três sucessos inéditos no Brasil: Brinque Comigo Sésamo, As Viagens de Grover e As Grandes Aventuras de Ênio e Beto – esta última é a primeira série feita com bonecos de argila da Sesame Workshop (os criadores de Vila Sésamo e Os Muppets).

Em Brinque Comigo Sésamo, a fada estimula os pequenos a dançar, a cantar e a se movimentar, enquanto reforça lições de alfabetização e matemática. Já Viagens de Grover mostra diferentes países e o que as crianças de cada lugar têm em comum. Em Grandes Aventuras de Ênio e Beto, os personagens abordam o valor de uma grande amizade - juntos, eles exploram o mundo e resolvem os problemas com muito bom humor.

Exibição: dia 22, segunda a sexta, 7h30, Discovery Kids

Indicação: a partir dos 3 anos

(shirley paradizo)

7 comentários:

Pequeno Luiz disse...

é otimo ver esse tipo de investimento! e dá pra dar uma espiada e falar depois q era por causa dos filhosm, sobrinhos, etc! rsrs

http://infocasa.blogspot.com

Paulo Montanaro disse...

Este é, sem dúvida, um grande marco na história da TV e do audiovisual educativo. Aliás, a primeira versão de Vila Sésamo é até hj cultuada e considerada a grande referência no que consta de produção para crianças com finalidades educativas e de entretenimento . Tomara que seja mais um sucesso!

Há braços
Paulo

altieres bruno machado junior disse...

Olá Shirley

Minha sobrinha mais nova vai adorar. O legal do Vila Sésamo é que mistura diversão com educação, isso é ótimo.

bjos e até mais.

CESAR FREIA!!! disse...

bom!!!!

CESAR Augusto disse...

GEORGE,O CURIOSO
NOVO HORARIO
SÁBADOS E DOMINGOS
5:30/8:30/19:00

Cesar Augusto disse...

BEM LEGAL???

Anônimo disse...

MINHA FILHOTA DESDE OS DOIS MESES QUE ASSISTE,E ADORA,CONTANDO NINGUEM ACREDITA,MAS ELA MESMA COM O OLHAR PEDE PRA LIGAR,ELA VIBRA COM ESSE DESENHO.NAO PERDE UM,AGORA ELA TEM 8 MESES,