quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Em noites de Lua Cheia...

A refilmagem de O Lobisomem (The Wolf Man) virá acompanhada de bonecos da Hasbro. O brinquedo, que será lançado em abril nos Estados Unidos, terá 17 centímetros de altura e 12 pontos de articulação e vai custar 18 dólares. Uma versão de luxo do boneco também é prometida, mas ainda não foi mostrada.

No filme, Benicio Del Toro (de Sin City e 21 Gramas) repetirá o papel imortalizado por Lon Chaney, em 1941. O remake manterá a ambientação original - a Inglaterra vitoriana. Na trama, Larry Talbot retorna ao castelo de seu pai, no País de Gales, conhece uma linda mulher, Gwen, mas, numa noite fatídica, é mordido por um lobisomem e começa a viver uma sofrida maldição. Del Toro faz Talbot, Hugo Weaving (de Matrix) interpreta o detetive Aberline, Emily Blunt (de O Diabo Veste Prada) vive Gwen e Anthony Hopkins (de A Lenda de Beowulf e Silêncio dos Inocentes) encarna o pai.

O filme dirigido por Joe Johnston (de Jurassic Park III e Mar de Fogo) tem estréia é prevista para 13 de fevereiro de 2009 nos cinemas americanos e 3 de abril aqui no Brasil.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: