quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pixar prepara novo animado

A Pixar Animation revelou qual será seu próximo animado, a ser lançado no Natal de 2011 e em o tecnologia Disney Digital 3D. Dirigido por Brenda Chapman (de O Príncipe do Egito e O Rei Leão) e com a produção de Katherine Sarafian (do curta Quase Abduzido), The Bear and the Bow (em tradução livre, O Urso e o Arco) se destaca por apresentar a primeira princesa da história do estúdio.

É na Escócia onde vamos conhecer a impetuosa Merida, que apesar de ser filha de nobres, prefere deixar sua marca como grande arqueira. O choque de desejos com sua mãe a leva a fazer uma escolha imprudente que acaba, sem querer, colocando em perigo o reino de seu pai e a vida de sua mãe. Merida luta contra as forças imprevisíveis da natureza, magias e uma terrível maldição antiga para consertar seus erros.

Combinando humor e fantasia e emoção, a animação traz em seu elenco de dubladores Reese Witherspoon (de Legalmente Loira), Billy Connolly (de Desventuras em Série) e Emma Thompson (de Harry Potter e a Ordem de Fênix).

O animado, inspirado por uma lenda celta, irá apresentar o estilo sombrio dos contos de fadas dos Irmãos Grimm, além de ser rico em elementos místicos, incluindo um antigo anel de pedras (que existe na Escócia na vida real e é mais velho do que Stonehenge), uma caverna secreta, uma bruxa e uma criatura amaldiçoada (um urso de 15 metros).

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: