Parece que a lista dos heróis dos quadrinhos americanos e estudunidenses adaptáveis para o cinema está se esgontando. Tanto que, recentemente, a Warner adquiriu os direitos da graphic novel francesa Headshot, uma série de três edições em formato de livro, de autoria de Alexis Nolent.A história fala de dois assassinos de aluguel, Jimmy e Louis, que matam um senador e a prostituta que o acompanhava. Dois policiais de Nova York, Perry e Carlisle, são encarregados de investigar o crime e acabam encontrando evidências que apontam para a dupla de mercenário. Mas, antes de os tiras confrontarem seus suspeitos, o parceiro de cada um também é assassinado, o que obriga bandido e policial a fazerem uma espécie de pacto para vingar a morte de seus companheiros.
No caminho, eles descobrem que o inimigo não é o único ponto que eles têm em comum. ea fim. Mas tudo muda quando o parceiro de cada um é assassinado. O assassino e o tira formam então uma alinça, e percebem que seu inimigo não é a única coisa que eles têm em comum.
Headshot será produzido pelos criadores do seriado televisivo Smallville, Alfred Gough e Miles Millar, e ainda não tem previsão para começar a ser filmado.
(shirley paradizo)



Nenhum comentário:
Postar um comentário