quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Seu filho vê: Os Substitutos

Dois irmãos órfãos que adotam uma família são os protagonistas de Os Substitutos. A vida de Riley e Todd muda completamente quando eles deparam com um anúncio em um livro de histórias em quadrinhos que oferece novos pais por apenas US$ 1,98, diretamente de uma empresa de Ohio, nos Estados Unidos. Sem pensar duas vezes, eles decidem arriscar.

Sua nova família é para lá de estranha. A mãe, inglesa, é é espiã internacional que usa o codinome Agente K. Já o pai, Dick Daring, é um famoso artista que desafia o perigo em acrobacias incríveis. E ainda há um carro, chamado C.A.R.T.E.R. O automóvel é um espião internacional que não consegue ficar de boca e companheiro da Agente K. Mas Riley e Todd não são obrigados a ficar com essa família.

A qualquer momento eles podem substituir os adultos de sua vida mediante uma simples ligação para Conrad Fleem, o dono da empresa de Ohio. Ao longo dos episódios, as crianças começam a testar outros substitutos tão inusitados quanto esses, vivendo as mais fantásticas, divertidas e absurdas aventuras.

Exibição: segunda a sexta, 15h30, Disney Channel

Indicação: a partir de 7 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: