segunda-feira, 18 de maio de 2009

De volta à Terra

De acordo com o tabloide National Enquirer, o cineasta Steven Spielberg (de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) e atriz Drew Barrymore (de As Panteras) estão em negociações com os estúdios para a sequência do clássico E.T. - O ExtraTerrestre, após 27 anos do lançamento nos cinemas. "Tanto Spielberg quanto Barrymore têm sido bastante discretos quanto a isso. Mas eles querem fazer esse projeto e trabalhar juntos novamente. Steven tem uma história incrível para a continuação que vai trazer o E.T. de volta para a Terra", contou uma fonte à publicação.

O longa original conta a história de Elliott (Henry Thomas), um garoto que vive com a mãe (Dee Wallace), o irmão mais velho (Robert MacNaughton) e a irmã pequena (Drew Barrymore). Uma noite, o menino ouve barulhos estranhos e decide investigar, dando de cara com um extraterrestre. Depois do susto, o garoto e o alienígena acabam se tornando amigos.

Agora, Elliott e seus irmãos terão como desafio fazer com que E.T. volte para seu planeta natal. Mas as coisas complicam quando agentes federais cruzam o caminho dos garotos e de seu novo amigo.

(shirley paradizo*)

* com fonte do site cineclick

Nenhum comentário: