quinta-feira, 28 de maio de 2009

Roedores secretos!

O produtor Jerry Bruckheimer apresentou um trecho da nova animação G-Force (Força-G), protagonizado por uma equipe especial de cobaias, que terão as vozes de Penélope Cruz e Nicolas Cage, entre outros, e que devem salvar o mundo. A produção é uma aventura, mistura de ação real e animação, sobre um programa governamental secreto que treina animais para tarefas de espionagem.

Esses bichos, cobaias armadas com tecnologia de ponta, descobrem que um vilão multimilionário ("ao estilo de Bill Gates", brincou Hoyt Yeatman, diretor e roteirista do filme) quer conquistar o mundo. A ideia para a história surgiu por causa de um comentário do filho de Yeatman, que, com 5 anos, disse ao pai que adoraria ver ratos formando uma força especial de combate.

As vozes dos protagonistas são de Sam Rockwell (Darwin, o líder do grupo), Tracy Morgan (Blaster, um especialista em armas), Penélope Cruz (Juárez, uma profissional sexy das artes marciais) e Nicolas Cage (Speckles, o especialista informático). Embora a ideia original fosse rodar o filme em duas dimensões, Bruckheimer sugeriu lançar a animação em 3D. "Em menos de três anos todo o mundo terá 3D em casa, podem apostar nisso", comentou Rob Engle, supervisor dos efeitos digitais do filme.

G-Force está previsto para estrear nos cinemas nacionais no dia 14 de agosto. O trailer ainda não está disponível, mas novas imagens do filme foram divulgadas. Confira abaixo.


(shirley paradizo*)

* com fonte da folha online

Nenhum comentário: