quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nos tempos dos dinossauros

Novas imagens de A Era do Gelo 3 (Ice Age 3: Dawn of the Dinosaurs) estão circulando na internet. Em uma delas, pode-se ver o esquilo Scrat ao lado da esquilinha Scratte, sua nova amada, numa disputa pela noz. Em outra, um gigantesco dinossauro persegue Sid, mas este nem se dá conta! Dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha (que co-dirigiu o primeiro filme e dirigiu o segundo) e com roteiro de Michael Berg e Peter Ackerman (de A Era do Gelo 1 e 2), o animado traz de volta à ação o bicho preguiça Sid e seus amigos, os mamutes Manny e Ellie e o tigre Diego.

Nesta terceira aventura, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e, no meio do caminho, encontra seu grande amor. Enquanto isso, Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu filhote, Diego começa a se questionar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais e Sid também decide criar sua própria família, roubando alguns ovos de dinossauro - o que o coloca em grande apuros.

Em uma missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde deparam com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.

Realizado em tecnologia 3D (para ver com os óculos especiais), A Era do Gelo 3 tem estreia marcada para o dia 1º de julho no Brasil. Confira as imagens abaixo e aproveita para conhecer o site nacional do animado, que traz fotos, trailers e downloads de papeis de parede.


(shirley paradizo)

Nenhum comentário: