quinta-feira, 7 de maio de 2009

Padrinhos roqueiros

Dois integrantes da banda roqueira Kiss fizeram uma participação em episódio especial de Os Padrinhos Mágicos, desenho animado criado por Butch Hartmand e exibido atualmente no Nickelodeon e no Jetix. Em Wishology, Gene Simmons, que já declarou ser fã da animação, Paul Stanley emprestaram suas vozes para personagens mascarados inspirados neles mesmos.

Na história, dividia em três capítulos, o garoto Timmy Turner descobre que é o escolhido para salvar o universo. Para cumprir sua missão, ele precisa ir ao Festival de Rock da Idade Média para recuperar uma varinha mágica, que esta em poder dos pelos roqueiros. "Não há nada de estranho com Padrinhos Mágicos, principalmente para alguém que usa botas de plataforma e cospe fogo… Eu assisto. É legal”, contou Simmons ao site da Animation Magazine.

Essa não é a primeira vez que o pessoal do Kiss tem uma experiência mais “animada”. Os integrantes do grupo fizeram uma ponta em um especial de Natal da série de animação Uma Família da Pesada. Simmons ainda foi o astro do desenho Meu Pai É um Roqueiro, exibido pelo Cartoon Network.

Wishology também contou com as vozes de Brendan Fraser (de A Múmia e Coração de Tinta) e Patrick Warburton (de Agente 86). Não há previsão de estreia do especial no Nickelodeon brasileiro. Enquanto isso, confira uma pequena amostra do especial abaixo.



(shirley paradizo)

Nenhum comentário: