sexta-feira, 15 de maio de 2009

Panda em série animada

De acordo com o Nw York Times, o canal Nickelodeon está preparando para produzir uma série animada inspirada em Kung Fu Panda. O desenho, que vai narrar as aventuras do ursão Po, deve estrear nos Estados Unidos no começo de 2010. Há dois meses, a emissora colocou no ar nos Estados Unidos Os Pinguins de Madagascar, série também criada a partir de um filme.

O resultado foi considerado um sucesso de audiência, com 13 milhões de telespectadores entre 2 e 11 anos por semana, de acordo com o Nielsen Media Research. Entre os desenhos, apenas Bob Esponja, uma das maiores audiências da TV americana, consegue números tão bons. "O melhor de trabalhar com a DreamWorks é que eles gastam sete anos para desenvolver os personagens", afirmou ao jornal americano Brown Johnson, presidente da Nickelodeon Animation.

Assim como Os Pinguins de Madagascar, a série Kung Fu Panda não terá dublagem das celebridades Angelina Jolie e Jack Black. Vale lembrar que, em junho, o canal exibe os quatros primeiros episódios protagonizados pelos malucos pinguins. Já Kung Fu Panda ainda não tem data de estreia por aqui.

(shirley paradizo*)

* com fonte da folha online

Nenhum comentário: