quinta-feira, 7 de maio de 2009

Griffin nas telonas!

Ao que tudo indica, os Griffin vão mesmo virar astros de cinema! Na última semana, durante um evento comemorativo do 100º episódio do desenho Amercian Dad!, Seth MacFarlane reacendeu as conversas sobre um possível filme de Uma Família da Pesada, uma de suas mais famosas criações. “Nós queremos fazer”, disse MacFarlane ao site Wired. “A Fox quer. Nós sabemos o que queremos fazer com isso. É apenas uma questão de encontrar tempo. Foi por isso que o pessoal de Os Simpsons levou tantos anos para fazer o deles. Não foi porque eles não sabiam o queriam. Eles apenas não conseguiam encaixar isso na agenda.”

E continua: “Há tanta coisa para se fazer em uma série animada semanal - duas vezes mais do que uma em live action. Então, nós vamos achar um tempo quando pudermos. Estamos nos estágios iniciais, por enquanto”. Realmente, a produção de um um longa-metragem de Peter Griffin e família pode acontecer a qualquer momento!

Exibida atualmente no canal FX, Uma Família da Pesada mostra com humor ácido as irreverentes aventuras de Peter Griffin e sua adorável esposa Lois, que luta, em vão, para manter o mínimo de normalidade em casa. O que não é nada fácil quando se tem três filhos para educar: a adolescente de 16 anos Meg, que só pensa em fazer plástica nos lábios e conseguir um par para o baile de formatura; o garoto de 13 anos Chris, que é preguiçoso por natureza; e o pequeno Stewie, um bebê de apenas um ano com uma mente diabólica que só pensa em dominar o mundo. Há ainda o cachorro falante Brian, que prefere seus martínis à sua ração para cachorros e é o mais intelectual da família.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: