quarta-feira, 20 de maio de 2009

Jetix se despede em breve

O Jetix vai deixar de existir. A Disney Brasil e a Walt Disney Company Latin America já estão anunciando que o canal, em breve, vai se transformar em Disney XD, como aconteceu em fevereiro deste ano nos Estados Unidos. A mudança irá acorrer em toda a América Latina e, com ela, a Disney apresentará uma nova programação com entretenimento focado especialmente nos meninos entre 06 a 14 anos - o que o Jetix já vinha fazendo há séculos.

De acordo com comunicado oficial, a programação do Disney XD irá refletir os interesses fundamentais dos meninos desta faixa etária como as conquistas, a aprendizagem, os descobrimentos e o crescimento e se diferenciará ao exibir filmes de ação ao vivo que levam a marca Disney, novas séries animadas e aquisições locais. Os detalhes da programação ainda não foram revelados.

"Há muitos anos o Disney Channel é a opção preferida das crianças e das famílias da América Latina. Estamos muito contentes de agora chegar ao nosso público de meninos com um canal criado especificamente para eles. Disney XD atuará como uma janela de experiências para todo o seu público, apresentando novas histórias e os personagens mais cheios de energia e divertidos", comentou Carolina Guevara Lightcap, Chief Marketing Officer da The Walt Disney Company Latin America e vice-presidente Sênior de Programacão e Assuntos Criativos da The Walt Disney Company Latin America – Media Networks. Bem, só nos resta torcer para que esta mudança seja para melhor!

(shirley paradizo)

Um comentário:

Unknown disse...

Ja era hora , vai tarde Jetix !
bye bye jetix.....