sexta-feira, 1 de maio de 2009

Estreia: The Mighty B!

A comediante Amy Poehler ganha um personagem de desenho com a sua cara. A atriz de Saturday Night Live agora ataca de produtora e roteirista da série animada The Mighty B!. Amy também empresta sua voz à protagonista, Bessie Higgenbottom, uma garota que participa ativamente do grupo de escoteiros Honeybee e tem como objetivo de vida conquistar todas os distintivos possíveis de seu grupo. “Ela é como uma mistura dos personagens Animal (dos Muppets) e Patolino: energicamente otimista”, definiu a beldade, em entrevista ao site do TV Guide.

E claro que a agitada menina loirinha tem algo a mais de Amy além da voz..."Quando criança, eu era bem parecida com ela. Era o tipo de criança que diz 'Olhe para mim!' o tempo todo. Tive pais muito pacientes que se acostumaram a me ver quicando para lá e para cá. E eu era mandona também. Organizava diversos concursos de dança na minha vizinhança, nos quais eu era juíza", revelou.

Como Amy, a pequena Bessie quer muito chamar a atenção e acredita que, se ganhar todas as 9 mil insígnias nas competições do gurpo de escoteiro, ela irá se transformar em uma super-heroína, a Mighty B, como num passe de mágica! Para realizar seu maior sonho, nada poderá ficar em seu caminho, muito menos as arquiinimigas Portia e Gwen, que, de uma maneira ou de outra, sempre acabam atrapalhando suas tarefas em busca dos tão desejados prêmios de reconhecimento.

Ao lado de seu irmão - e melhor amigo - Benjamin e seu preguiçoso cachorro Happy, a escoteira irá encarar os desafios do grupo Honeybee sempre com muita alegria e otimismo. O jeito alegre e divertido de Bessie revela uma característica bem parecida com a de Bob Esponja: a jovem Bessie é alegre, cheia de vida e está sempre disposta a ajudar os amigos enquanto se diverte na luta para conquistar seus objetivos.

Exibição: dia 04, segunda, 15h30, Nickelodeon

Indicação: a partir de 7 anos

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: