sexta-feira, 22 de maio de 2009

Bruxos à solta

E a divulgação do sexto filme inspirado na série literária de J.K. Howling continua a todo vapor. Um novo pôster promocional de Harry Potter e o Enigma do Príncipe (imagem ao lado) já está circulando na rede. Nele, pode-se ver Potter (Daniel Radcliffe) em primeiro plano, acompanhado por Dumbledore (Michael Gambon) e seus inseparáveis amigos Hermione (Emma Watson) e Rony (Rupert Grint).

Na trama, o Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) ameaça tanto o mundo dos trouxas quanto o dos bruxos e Hogwarts já não é mais um local seguro de sempre. Harry suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em preparar o jovem para a batalha final que se aproxima rapidamente.

Juntos, eles tentam superar as defesas de Voldemort e, para isso, Dumbledore recruta o velho amigo e colega Horácio Slughorn (Jim Broadbent). Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de diversas forças de inimigos, já que os hormônios adolescentes se espalham pela escola de magia. Sim, o amor está no ar em Hogwarts, mas a tragédia não vai demorar para chegar.

Harry Potter e o Enigma do Príncipe está previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 17 de julho.

(shirley paradizo)

Nenhum comentário: