segunda-feira, 25 de maio de 2009

No país das maravilhas

O site /Film divulgou mais imagens de arte conceitual da nova versão do clássico Alice no País das Maravilhas. Nelas, pode-se ver uma pequena amostra do que deverá ser o universo mágico criado nas páginas do livro de Lewis Carroll. Dirigido por Tim Burton (de A Fantástica Fábrica de Chocolate), o longa está sendo concebido em captura de performance 3D - a mesma técnica que Robert Zemeckis aperfeiçoou em A Lenda de Beowulf - e tem roteiro assinado por Linda Woolverton (de O Rei Leão e A Bela e a Fera).

No elenco, Johnny Depp (da franquia Piratas do Caribe), Helena Bonham Carter (de Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet), Anne Hathaway (de O Diabo Veste Prada), Crispin Glover (de Deu a Louca em Hollywood), Christopher Lee (de A Bússola de Ouro e O Senhor dos Anéis) e Alan Rickman (de Harry Potter e a Ordem de Fênix).

Alice no País das Maravilhas tem previsão de estreia nos cinemas dos Estados Unidos dia 5 de março de 2010, nas salas IMAX 3D e convencionais. Confira as imagens abaixo.


(shirley paradizo)

Um comentário:

alx disse...

surrealismo sempre