quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Da telinha para os cinemas

E mais uma série animada vai ganhar versão em carne e osso. A Imax Corporation e a Fox revelaram que Avatar irá ser lançado simultaneamente nas telonas em formato Imax 3D e nos cinemas convencionais. "Temos como objetivo revolucionar as filmagens 3D em live-action e eu não tenho dúvida de que o filme ficará incrível no formato Imax 3D", revelou o diretor James Cameron.

O novo trabalho do diretor de Titanic conta com um elenco para ninguém botar defeito: Sigourney Weaver (de Alien e Doce Trapaça), Wes Studi (de O Novo Mundo), Peter Mensah (de Mar de Fogo), CCH Pounder (da série The Shield), Laz Alonso (de Soldado Anônimo), Michael Biehn (de Garotas sem Rumo), Zoe Saldana (de Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra), Michelle Rodriguez (de Resident Evil) e Stephen Lang (de Deuses e Generais).

A nova tecnologia usada por Cameron será tão avançada que vai captar o movimento dos atores e transforma-los em seres tridimensionais, sem necessidade de pós-produção.

Com valor estimnado em torno de US$ 220 milhões, Avatar deve chegar aos cinemas em dezembro de 2009.

(shirley paradizo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe dizer isso, mas você se enganou na notícia.
Este filme do qual você falou, "Avatar" do James Cameron, nada tem haver com o desenho animado do avatar.
Na verdade este filme será uma animação em 3D, de ficção científica ecológica.

Já o filme baseado no desenho animado de "Avatar: The last airbender", infelizmente será com atores reais e por enquanto o diretor escalado será o M. Night Shyamalan (apesar de adorar o desenho, eu não quero nem ver como vai ficar esse filme. Provavelmente será como o live-action do Dragonball. Me dá enjou só de imaginar.)

Este meu comentário foi só pra esclarecer o engano.
qualquer dúvida é só pesquisar no google ou no imdb, pelo nome dos filmes ou dos diretores.

shirley paradizo disse...

Olá

Obrigada pela correção. Realmente, vc tem toda razão.

Shirley