sexta-feira, 22 de maio de 2009

Celular animado

Os assinantes do serviço Minha TV, da operadora de celular Claro, poderão assistir agora a programas da TV Cultura e do canal a cabo infantil TV Rá Tim Bum, pelo telefone móvel. Baseado em vídeo streaming, a transmissão do conteúdo é feita em uma sessão temporária, sem a necessidade de ocupar espaço na memória no celular do usuário. Ou seja, sem que seja necessário se fazer download do conteúdo. A nova tecnologia permite que assista a esses vídeos no momento em que se desejar, podendo acessá-los tanto no celular quanto no computador.
No site Claro Ideias, o assinante tem acesso a dois canais com programas da TV Cultura no Minha TV. Na programação inicial de Telinha Rá Tim Bum, você pode ver dois episódios da série Cocoricó, três edições do cachorrinho Simão, dois títulos da animação O que Eu Quero Ser Quando Crescer e e um do desenho Os Reciclados.

No canal Com Pé na Rede, voltado para o público os adolescentes, a programação será bastante diversificada. O Net Quetas (explica como o jovem deve se comportar quando navega pela internet), O Pé na Rua (apresenta o que há de melhor no teatro, cinema, música, literatura, espetáculos e eventos na cidade de São Paulo), Zoom (exibe matérias sobre filmes, documentários, animações e trabalhos experimentais realizados por diretores brasileiros) e Conquista (que aborda o universo dos esportes radicais).

O Minha TV está disponível por R$ 10 por mês para clientes pós-pagos, Claro Conta, GSM, Controle, Cartão, 3G e Empresas.

(shirley paradizo)

Um comentário:

celularsony disse...

Se você precisar conhecer um pouco mais sobre o Celular Sony, acesse este blog onde você conheçerá os modelos disponíveis, modelos antigos, defeitos mais comuns, tipos de toques, toques para baixar e muito mais sobre os celulares da marca Sony. Também faz link com outros blogs na Nokia, Motorola, Samsung e LG http://www.celularsony.com