terça-feira, 12 de maio de 2009

Estante: Marley & Eu

A história do cachorro mais bagunceiro dos cinemas já está disponível para venda. O longa-metragem Marley & Eu agora pode ser visto em DVD (R$ 29,90, Fox) e Blu-ray (R$ 99,90, Fox), no conforto do sofá. Além do filme que encantou expectadores de todo o mundo (cerca de 1,6 milhão no Brasil), as versões para compra contam com cenas exclusivas, erros de gravação, curiosidades e duas opções de capa – basta virar o rótulo para mudar.

Com direção de David Frankel, o filme acompanha John (Owen Wilson) e Jenny (Jennifer Aniston), que acabaram de se casar e decidiram começar a nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida a dois. A fim de testar sua capacidade como pais, eles adotam um mascote. O que eles não esperavam é que o pequeno labrador Marley, ao crescer, iria tornar sua casa um verdadeiro caos (leia sobre o filme aqui).

(shirley paradizo)

2 comentários:

conduarte disse...

Ja comentei no meu blog sobre esse filme que é a coisa mais lindinha desse mundo! Não só mostra a coisa que se tem com relação aos bichinhos, mas também há todo um problema de família, trabalho, relacionamento, filhos e muito mais. Ele é sutil demais! Emocionante...

bjinhus, con

shirley paradizo disse...

olá, conceição... vou dar uma passada lá no seu blog para conferir!!!

bjinhos