terça-feira, 19 de maio de 2009

Heróis nada convencionais

O Cartoon americano anuncio que o bloco Adult Swim vai ganhar, em breve uma nova comédia animada. Criada por Tom Root e Matthew Senreich, produtores e roteiristas de Frango Robô (imagem acima), Titan Maximum será feita em animação stop-motion para dar uma atmosfera dos anos 80 ao desenho.

A história se passa 100 anos no futuro, quando Titã, a lua de Saturno, é defendida pelo Titan Force Five, um esquadrão de elite que reúne jovens pilotos cujas naves podem ser unidas para formar o robô gigante Titan Maximum.

A princípio, o tal esquadrão está desfeito devido a cortes no orçamento, mas reúne novamente quando um ex-membro do grupo tenta conquistar o sistema solar com um ataque de monstros gigantes. Agora o destino da humanidade está nas mãos dessa equipe de desajustados no comando de um robô enferrujado.

O ator Seth Green, outro criador de Frango Robô, vai dublar o vilão da série. As outras vozes serão de Breckin Meyer, Rachael Leigh Cook, Dan Milano e Eden Espinosa. A série tem estreia prevista para setembro nos Estados Unidos. Por aqui, ainda não há informações sobre o lançamento.

(shirley paradizo)

* com fonte do site omelete

Um comentário:

altieres bruno machado junior disse...

Olá

Não deu para eu ter muita idéia desse novo projeto a ser exibido no Cartoon. Só conferindo pra saber se vou gostar ou não : )

até mais...