sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mansão Foster fecha as portas

Infelizmente, uma má notícia para os frequentadores de A Mansão Foster para Amigos Imaginários. De acordo com site World Screen, o Cartoon Network irá cancelar a série animada de Craig McCracken, que vai ao ar pela última vez nos Estados Unidos no dia 3 de maio, domingo, com uma maratona de cinco episódios. O desenho - para lá de divertido, inteligente e, na minha opinião, um dos melhores da safra atual - acompanha os moradores do casarão Foster, criado, há muitos anos, para servir de lar aos amigos imaginários que as crianças abandonam quando crescem.

O garoto Mac, porém, não quer abrir mão de seu companheiro de brincadeiras e pede para a dona da mansão, a Madame Foster, abrigar Bloo. Ela concorda com uma condição: o garoto tem de visitar seu parceiro todos os dias, do contrário ele será colocado para a adoção. Ele aceita a missão e passa a frequentar o casarão e a interagir com os mais bizarros seres. Cada um tem sua personalidade e sonha em encontrar outra criança com quem possa morar. Mac e Bloo passam boa parte do tempo com o grupo e, juntos, vivem as mais loucas aventuras.

(shirley paradizo)

3 comentários:

altieres bruno machado junior disse...

ai que pena, eu tbém curtia o desenho. Mas o que é bom, nunca a gente esquece.

até mais...

Linda disse...

Muito interessante teu blog! Vou indicar para uma amiga que vai adorar!! Bjs

Anônimo disse...

Olá Shirley, "novamente" volto a acompanhar seu blog, o qual tanto gosto; gostaria de me desculpar pelos contratempos causados pela edição de templates e agradeço antecipadamente sua compreensão e gentileza.

Cordialmente
Marco

RyokansobosolCompassosodegaia