segunda-feira, 11 de maio de 2009

Uma fábula indiana

Depois do sucesso nas bilheterias indianas, o primeiro filme animado produzido em parceria entre a Disney e um estúdio de animação da Índia ganhou data de estreia no Brasil. Com distruibuição da Paris Filmes, Romeu - O Vira-Lata Atrapalhado (Roadside Romeo) deve chegar nos cinemas por aqui no dia 12 de junho. Dirigido por Jugal Hansraj, o desenho conta a história de Romeu, um cão que é abandonado pelos empregados de seus donos. Ameaçado por uma gangue que domina a rua do bairro, ela arma um plano para conquistá-los. Porém, suas atividades despertam a ganância da máfia local, colocando-o em sérios apuros.

A única maneira de ajudar a todos da confusão é entregar a cachorrinha por quem Romeu se apaixonou ao chefão mafioso. Agora, Romeu precisa encontrar uma forma de se livrar dos inimigos e, de quebra, salvar seu grande amor.

(shirley paradizo)

3 comentários:

Ana, Anjogatos disse...

Mais uma animação interessante para ver. Sobre a personagem da semana, cresci assistindo a corrida maluca, na época ninguém tinha tv colorida, só vim saber a cor dos personagens tempos depois, saudade boa essa. Beijos

altieres bruno machado junior disse...

Olá

Deve ser interessante ver uma animação da Índia, nos filmes sempre tem um pouco da cultura do país que o fez. Tomamos como exemplo os animes japoneses, são maravilhosos.

DEVE VALER A PENA CONFERIR...

até mais : )

shirley paradizo disse...

oi, altieres... tb sou uma grande fã das animações japonesas! são bem diferentes e fogem do que estamos acostumados com as americanas... as francesas tb são muito boas e valem conferir algumas delas!

bjinhos