quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Carros 2 traz brasileira nas pistas [atualizado]

Relâmpago McQueen e sua turma em breve retornam aos cinemas em uma nova aventura. Em Carros 2 (Cars 2: World Grand Prix), o carrinho de corrida vermelho e seu amigo Mate viajam para a Ásia e Europa a fim de disputar a Corrida dos Campeões, que reúne os melhores de diversas modalidades, como a Fórmula 1 e o Campeonato Mundial de Rally. Em Tóquio, a competição acontece no Monte Fuji, enquanto na Alemanha, o palco da disputa será a Floresta Negra. Até mesmo o circuito de Monte Carlo, em Mônaco, na Itália, terá uma “cópia” no filme.

Nesta continuação, outros personagens serão introduzidos na trama, como um Aston Martin inspirado no veículo oficial de James Bond. Para o delírio dos brasileiros, uma personagem com as cores da nossa bandeira também terá um lugar nessa competição: Carla Veloso, o número 8. Seu nome foi escolhido por conter a sílaba "car" (carro em inglês) e "veloso", que quer dizer veloz, rápido.

Dirigido por Brad Lewis (produtor de Ratattoulie), o animado traz de volta todo o elenco do original, com Owen Wilson emprestando sua voz a Relâmpago McQueen e Larry the Cable Guy, a Mate. A dupla recebe os reforços de Michael Caine (como o Aston Martin espião Finn McMissille), Emily Mortimer (como a espiã novata Holley Shiftwell), Joe Mantegna & Peter Jacobson (como Grem e Acer), Thomas Kretschmann (como Professor z) e Jason Isaacs (como o jato Siddeley). Ainda não foi divulgado quem irá dublar a tupiniquim Carla.

Carros 2 tem previsão de estreia para dia 24 de junho, em 2D, 3D e IMAX 3D. Confira um trailer apresentando a brasileira abaixo.

Nenhum comentário: