sábado, 22 de janeiro de 2011

Cartoon com novos episódios

O Cartoon Network também estreia em fevereiro novos espisódios dos heróis Ben 10 e Mutante Rex, e do telejornal de notícias absurdas favorito da criançada, o Plantão do Tas. E para celebrar a volta às aulas, o canal preparou um bloco especial de programação com as versões "normais" e "supremas" dos alienígenas mais legais dos desenhos do Ben 10. É hora dos pequenos estudantes se prepararem para a Invasão Escolar!

Plantão do Tas (a partir do dia 04, extas, 21h) - Marcelo Tas irá apresentar mais de 20 cápsulas inéditas com notícias de 2 minutos. Produzido pela Cuatro Cabezas, comandada por Manoela Muraro, o programa do Tas permanece com os repórteres mirins Iolanda Violeta e Hugo Mascarenhas – interpretados respectivamente pelos jovens atores Gabriella Mustafá (12 anos, natural do Paraná) e Marcos Felipe Oliveira (14 anos, de São Paulo).

Aliens de Ben 10 (a partir do dia 04, sexta, das 13h às 14h) - os alienígenas mais legais dos desenhos do Ben 10 entram em cena num bloco bem especial de programação. A cada dia, serão exibidos dois episódios inéditos. Um com uma versão "normal" de um alien como Eco Eco, Quatro Braços ou Fogo Fátuo e, em seguida, um capítulo com o mesmo alien em sua versão "suprema". No domingo, dia 6 de fevereiro, o canal exibe todos os episódios de uma só vez, das 12h às 17h.

Ben 10: Supremacia Alienígena (a partir do dia 06, 18h30) - Ben Tennyson tem que aprender a dominar os segredos do Ultimatrix, que lhe permite acessar a evolução de suas formas alienígenas para versões ainda mais fortes e poderosas.

Mutante Rex (a partir do dia 06, 18h) - Rex, um menino de 15 anos com a criatividade nas alturas, começa a descobrir a extensão de seus poderes de transformação corporal. Ao se transformar em um grande herói, ele vive aventuras e pergigos no combate ao mal.

Nenhum comentário: