segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Marte Precisa de Mães em trailer dublado

A Walt Disney Brasil divulgou o trailer dublado da animação Marte Precisa de Mães (Mars Needs Moms), que, diz a lenda, pode ser o último filme do estúdio ImageMovers Digital (empresa do cineasta Robert Zemeckis) - devido ao fracasso comercial de Os Fantasmas de Scrooge, o estúdio será fechado assim que concluir os trabalhos na animação.

Baseado no livro infantil de Berkeley Breathed, o desenho conta a história de Milo (Seth Green), um garoto que passa a valorizar mais sua mãe (Joan Cusack) depois que ela é abduzida por marcianos que planejam roubar sua essência maternal para criar suas próprias crianças. Com a ajuda de um terráqueo tecnológico chamado Gribble e uma garota marciana rebelde de nome Ki, Milo vai descobrir como voltar para a sua mãe -em mais de um sentido.

Para ter sua mãe de volta, ele parte em uma viagem épica, embarcando como clandestino em uma espaçonave e acaba em um mundo bem diferente da Terra. Com a ajuda do maníaco por dispositivos, Gribble, e de uma rebelde marciana chamada Ki, Milo virará Marte de cabeça para baixo para encontrar uma maneira de achar sua mãe.

Além de Seth Green (de Surpresa em Dobro) e de Joan Cusak (de Toy Story 3 e Uma Prova de Amor), emprestam suas vozes aos personagens Mindy Sterling (de Austin Powers), Dan Fogler (de O Amor Acontece e Kung Fu Panda) e Elisabeth Harnois (de Garotas Malvadas).

A produção está nas mãos de Robert Zemeckis, Jack Rapke e Steve Starkey, que trabalharam juntos em A Lenda de Beowulf. Já a direção fica a cargo de Simon Wells (de O Príncipe do Egito e A Máquina do Tempo), que também assina o roteiro da adaptação ao lado do estreante Wendy Wells. A trilha sonora será assinada pelo compositor Hans Zimmer, que já trabalhou com Wells na animação O Príncipe do Egito.

Marte Precisa de Mães tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 19 de agosto, em Digital Disney 3D e em IMAX 3D. Confira o trailer abaixo.

Nenhum comentário: