quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Gnomeo e Julieta em trailer dublado

A Imagem Filmes divulgou agora pouco o trailer dublado de Gnomeo e Julieta. Dirigido por Kelly Asbury (de Shrek 2), é uma versão divertida e animada do clássico Romeu e Julieta, do dramaturgo inglês William Shakespeare. Em vez de humanos, o filme traz como protagonistas um casal de gnomos apaixonados que mora em jardins inimigos e vive várias aventuras para poder permanecer junto.

Animação para toda a família tem canções originais de Elton John, que também assina a produção do desenho, e dublagem de de Daniel Oliveira (de Cazuza – O Tempo Não Pára), Vanessa Giácomo (de Jean Charles) e Ingrid Guimarães (de De Pernas pro Ar). Na versão original, conta com vozes de James McAvoy (de O Procurado), Emily Blunt (de O Lobisomem e As Viagens de Gulliver), Michael Caine (de A Origem) e Ozzy Osbourne (ele mesmo, o "Príncipe das Trevas" e ex-vocalista do Black Sabbath).

Gnomeu e Julieta chega aos cinemas nacionais em 4 de março, também em tecnologia 3D. Confira o trailer abaixo (parece um desenho bem fofinho, mas ainda não sei se gostei da dublagem nacional...bem, vamos aguardar).


Nenhum comentário: